c/0/2/0af183c76c5a830121064ec1aa598.png

20 dias. Hoje faz 20 dias que mudamos nossos hábitos, gostemos ou não.

Embora nossa experiência global seja de 20 anos, do outro lado do oceano completamos nossos 20 meses. Nossa luta para mudar, adaptar, modernizar e criar hábitos foi atualizada em um discurso de 20 minutos do nosso presidente.

Por um tempo, estávamos colocando em prática todos os novos planos comerciais para 2020, até mesmo avançando para novos recrutas. E na metade do nosso planejamento, a Espanha parou. Por um instante, pensamos que estávamos parando.

20 dias de dúvidas, incertezas, confusão e até medo dos rumos da vida, da saúde e da economia, porém, 20 novos dias em que lembramos que qualquer cenário negativo, se planejado, pensado e bem feito, sairá bem depois do tempestade passou.

Planejar, repensar as dificuldades que nossos clientes, inadimplentes e parceiros de TCM enfrentarão ao redor do mundo, sejam eles pessoais ou profissionais. Pense ainda mais em nossos funcionários, em nós. Tudo mudou, mas nós reagimos.

Como disse nosso colega Pierre da TCM UK, “voltamos a ser um ‘todos’”. Exatamente, fazendo um pouco de tudo, com a energia de um rapaz de 20 anos e a maturidade de alguém 20 anos mais velho.

Aqui na Espanha nada além das funções dos serviços essenciais pode funcionar e por pelo menos mais 20 dias, eles não funcionarão.

Mas nós fazemos! Readaptando discursos e abordagens, criando estratégias e melhorias, nos colocando à disposição para ajudar da melhor forma, entender, negociar e renegociar com inadimplentes, novos padrões, novos emails, atualizações, planos. Ações que trazem um pouco mais de história e razão.

Queremos sair de nossas casas! Queremos mais do que o supermercado e a farmácia! Queremos abraços, comemorações, ir ao parque, à empresa, só ir à rua, e também recuperar crédito. Apesar de fantásticos, merecemos mais do que os 20 minutos de aplausos e música às “20 horas” todos os dias (nosso sopro de calor humano).

Mas não se trata mais do que queremos para nós, mas de pensar no coletivo, na sociedade… um desejo que nos fortalece e engrandece, para que o “nosso hoje” seja a nova parte do nosso legado.

20 dias hoje… e pelo menos mais 20 dias… é o que provavelmente teremos pela frente.

E um mercado que vai esperar de nós atitudes e ações que também se acalmem e se recuperem, sem pressão. Então, faça uma pausa, recomece e reconecte-se, esteja aqui e faça parte dessa evolução, na qual eu e toda a equipe Way Back Espanha já trabalhamos, para que esses dias difíceis se tornem parte de mais uma história de sucesso Way Back | TCM Espanha, e principalmente de nossas próprias histórias.

Seremos nosso Sem vitória, Sem taxa de nossos novos contratos para nossos novos dias.

Un día más… es un día menos. ¡Resistiremos, 2020!

(Um dia a mais... é um dia a menos. Resistiremos, 2020!)

 

Alfonso González - Country Manager da Way Back TCM Spain

Contate-Nos

Insira seus dados e retornaremos em breve.